Missões na Espanha

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Este é o grupo de missionários na Espanha, com seus filhos. Esse encontro, anual, aconteceu no dia 27 de dezembro, na Igreja Batista em Sevilla, e foi um momento inesquecível. ORE POR ESTE GRUPO! Pr. Adoniram/Maristela - Pr. Leno/Raquel - Pr. Roberto/Elisabete - Pr. Gelson/Cláudia - Pr Horácio/Ana Maria - Pr. Elton/Mirian - e o convidado Pr. Pedro/Amélia.



25 de dezembro! Natal! Nossa comemoração já havia acontecido, assim, achamos por bem ter um encontro/jantar de confraternização.

Participaram do jantar 30 pessoas. Estamos estreitando os laços fraternos!

Na foto, parte dos jovens que estiveram presentes!

segunda-feira, dezembro 25, 2006




Feliz Natal!



¡Feliz Navidad!




Bon Nadal!

quinta-feira, dezembro 21, 2006


Em 17 de dezembro tivemos nossa comemoração natalina. O "Salão de Cultos" não comportava mais ninguém - éramos quase 80 pessoas - vizinhos, amigos, parentes - gente em pé... Deus é poderoso. Tivemos teatro, crianças, jogral, poesia, música e mensagem.

Parte da assistência e apresentação do teatro.

As crianças não podiam faltar!

Ir Juanita, declamando uma poesia!

Encerrando a programação, Ir Adriana (brasileira), cantou Noite de Paz.

domingo, dezembro 17, 2006


Que bom você estar nos visitando. Essa semana foi de muita correria e atividades. Nossas programações natalinas aconteceram nesse final de semana. No sábado (16) o missionário alemão Andy, da cidade de Cullera (cerca de 20 km), onde dirige uma congregação que conta com aproximadament 10 membros, apresentou um 'concerto' musical. Com ele estava a cantora Silvia, jovem de Barcelona. Que maravilha - tinhamos cerca de 75 pessoas.

os dois rapazes das extremidades são brasileiros - de Foz de Iguaçu


A jovem Silvia se apresentando.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Nossa 'igreja' já está ornamentada para o Natal... uma contribuição da Bety e com o apoio de outras senhoras e adolescentes.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Olá,
Ja se passaram alguns dias e não conseguimos colocar novas informações. Nosso tempo tem sido muito apertado, pois temos intensificado nosso estudo do espanhol - temos 4 horas de aulas por semana e gastamos pelo menos mais 3 hs por dia - ou com os livros, ou com leituras devocionais e de jornais, e mais um tempo assistindo noticiários para podermos aprender a pronúncia.
Temos aproveitado também esse tempo para conhecer melhor a cidade, as pessoas, fazer amizade.
Já estamos, com o pouco espanhol que falamos, dirigindo os cultos. Na quinta-feira (23) dirigimos todo o culto e fizemos a meditação e no domingo dia 03 dirigimos o culto.
Estamos também coordenando as atividades do mês de dezembro. Deus está nos auxiliando e capacitando.
Essa semana (29) tivemos uma reunião com a liderança do projeto missionário, quando os planos foram traçados e nossos olhos estão voltados para Picassent - cidade de quase 20 mil habitantes, muito perto - cerca de 15 km apenas - e sem trabalho evangélico.
SUAS ORAÇÕES SÃO MUITO IMPORTANTES:
- por nossa saúde
- por nosso aprendizado da língua
- por Picassent e o projeto de avanço
- por nossos documentos (visto da Bety)
- por um veículo para visitarmos novos povoados e cidades.
- pela igreja em Almussafes
- por nossos familiares no Brasil

Este domingo foi muito especial.... estamos começando as 'festas de Natal', e um culto especial está sendo preparado. Esse domingo também foi especial porque dirigimos o culto todo, e o templo estava LOTADO - ÉRAMOS QUASE 50 PESSOAS. A igreja so tem 14 membros, com a nossa chegada 16!!!! Nosso templo está no limite de sua capacidade, e faltaram muitos irmãos que não costumam faltar!!!!!