Missões na Espanha

quarta-feira, fevereiro 20, 2008




Estes dias estão sendo de muitas atividades. Participamos do encontro de igrejas que aconteceu em Denia, encontro de um dia da Associação regional. Tínhamos mais de 250 mensageiros e tivemos a oportunidade de falar de nosso trabalho e dos grandes desafios que estamos enfrentando.



Da mesma forma, fomos convidados a pregar e oficializar a Ceia na Igreja Batista em Turis. Antes, do culto, tivemos que combinar como deveríamos realizar, considerando que estariamos implementando algumas ´novidades´.

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Um dos trabalhos que estamos desenvolvendo em Almussafes, é o estudo biblico nos lares. Essa é a Rosely, brasileira, e vivendo na Espanha a cerca de 15 anos, e hoje com grande dificuldade para falar o português. Todo estudo precisa ser feito em espanhol. Seu marido, Miguel, é espanhol, e de inicio não quiz fazer o estudo, mas já no segundo estudo, estava bem junto de nós, e tão interessado estava, que respondia às perguntas antes de sua esposa.
Miguel é um ex-Testemunha de Jeová. Rosely está bem integrada e interessada na igreja, o Miguel também é assíduo em nossos cultos. Coloque essa familia em suas orações, e que possamos alcançar sua filha, Amancay, uma adolescente, também com a mensagem do Evangelho