Missões na Espanha

sexta-feira, maio 16, 2008

Olá,



Não abandonamos nosso blog - o canal de informações da Missão em Almussafes, mas depois de 18 meses trabalhando, sentimos a necessidade de ter um tempo de férias, para repor as energias. E assim foi.

Já estamos outra vez junto com nosso queridos irmãos em Almussafes, e como foi bom saber as noticias de que o trabalho seguiu muito bem. Saber que ´eles´ dirigiram os cultos de oração (que nunca haviam feito), mantiveram as programações de oração e discipulado das Senhoras funcionando. Como foi boa a surpresa de chegar em nosso templo e observar que foi preciso colocar cadeiras extras para atender aos participantes.

E chegamos com programações. Aqui na Espanha o Dia das Mães é comemorado no dia 04 de maio - primeiro domingo, mas as Igrejas Batistas realizam no segundo domingo, e assim fizemos, e voce pode ver abaixo, o bonito grupo de irmãs presentes nesse dia...

Estamos programando um tempo de comunhão no último domingo, quando estaremos saindo e passando um tempo juntos, em culto e fraternidade.