Missões na Espanha

segunda-feira, outubro 27, 2008



Olá,
Que bom que você está nos visitando, sinal que voce tem profundo interesse por Missões. Hoje quero trazer noticias de nosso ´ponto de missão´ em Villareal.

Temos tido muitas alegrias com esse trabalho, e algumas preocupações. Pouco a pouco Deus tem trazido pessoas interessadas no Evangelho.


Nossas reuniões ocorrem na casa de um casal brasileiro - irmãos Samuel e Ligia, no 4º andar de um prédio. Lígia trabalha em uma associação de aposentados, e causa curiosidade para eles o fato de ela ser uma crente.
Tal é a curiosidade que tres dos idosos, freguentadores da associação, ficaram curiosos com o ´tipo´ de reunião que acontecia na casa da Ligia de tal forma que quizeram participar. E que maravilha naquele culto a presença e a ´participação´ do sr. Ramon e do sr. Manuel. Durante a leitura biblica, de posse da Biblia, o sr. Ramon fez toda a leitura devocional.


Ao mesmo tempo que tentavam acompanhar as músicas que estavam sendo cantadas.
Estavam, no final do culto, preocupados, porque um de seus amigos, não havia podido ir, mas que certamente em outros cultos nao faltaria, porque eles se responsabilizariam de leva-lo.
Esteja orando por esses senhores. Ore pelos espanhois que estão ouvindo o Evangelho e estão ´curiosos´ com essa mensagem.
Motivos especiais para sua oração:
1) Tivemos que nos submeter a uma pequena cirurgia e estivemos internado por 4 dias. Estamos completamente restabelecidos e nem nos afastamos totalmente do trabalho da igreja. Louve a Deus.
2) Por um ano, estivemos vivendo uma incerteza, pois a reforma de nosso visto de residencia havia sido negada, mas JÁ FOI NOVAMENTE CONCEDIDO. Louve a Deus.