Missões na Espanha

segunda-feira, junho 30, 2008


ESPANHA CAMPEÃ DA EUROCOPA!


Essa segunda-feira é de muita festa. Depois de 44 anos a Espanha conseguiu seu segundo titulo internacional, e de forma brilhante.

Você pode estar perguntando: porque esse tema nesse blog?

Porque esse jogador - Marcos Senna - fez historia nessa Copa. Brasileiro naturalizado espanhol, defendeu a Seleção Espanhola, sendo o primeiro brasileiro campeão da Eurocopa. Suas atuações foram marcantes e em alguns momentos, determinantes, nessa conquista - fato reconhecido por todos.

O mais importante é que Marcos Senna é um servo de Jesus Cristo. Ele que vive em Villa Real, com sua esposa Elisangela, e com seu filho Pedro, é membro ativo e presente em nossa congregação nessa cidade.




Marcos tem crescido espritualmente a cada dia e juntamente com o jogador Guille Franco, está participando e dirigindo uma celula de estudos e discipulado, dentro da equipe do Villa Real (vice-campeã espanhola 07-08).

É uma alegria para nós ver essa vitória, e pedimos suas orações, para que Deus continue abençoando a vida de Marcos Senna, e que ele continue a ser a pessoa simples e disposta a crescer no conhecimento da vontade de Deus para sua vida.


PARABÉNS MARCOS SENNA!


1 Comments:

  • pastor eu sou Jose Ricardo carnota
    brasileiro de pai espanhol membro da primeira igreija batista em lote xv sou formado em baixarel em teologia
    e sou professor seminário teologico
    estou sentindo uma forte vontade de fazer missões na España porém estou co dificudade de localizaraminha familia se osenhor poder me ajudar eu agredeço o nome minha prima é Maria Carmen Tomé ela morava em san tiago de la coruña por favor entrar em contato (jrrc79hotmail.com)(jrrc79yahoo.es)a PAZ DO SENHOR e até mas

    By Blogger Ricardo Carnota, at 28/12/08 17:38  

Postar um comentário

<< Home