Missões na Espanha

sexta-feira, agosto 29, 2008




Todo ano a Convenção Batista, promove por ocasião das férias (verão) a Semana de Música. A cada ano vem crescendo a participação e o interesse. Esse ano aconteceu na semana de 18 a 24 de agosto. Eram cerca de 80 participantes - de varias regiões da Espanha, de Portugal, da Alemanha, etc. 18 professores foram convidados para as oficinas de varios instrumentos, de regencia, de canto, de direção de culto e louvor, de preparo e projeção de transparencias. Vemos o interesse e o amor desses jovens (na sua maioria) em querer fazer o melhor para o Mestre. Na foto, parte desse grupo tão alegre, e nesse dia esteve participando um cantor ´popular´, mui conhecido na Espanha, que se há convertido.

Nossa igreja esteve representada por 5 participantes, que estiveram nas oficinas de cantico, de piano, de guitarra e de projeção de imagens. Eram pessoas de 17 até 60 anos.

No encerramento há uma grande apresentação do ´Coral´ formado pelos participantes. E que emoção estarmos ali assistindo a tudo isso. Além dos 5 participantes, no dia da apresentação, outros 10 irmãos se deslocaram até o local (75 Km) para apoiarmos e nos enriquecermos com a boa musica.