Missões na Espanha

quarta-feira, novembro 07, 2007

Olá,



Você que tem acompanhado nosso ministério em campos tão longínquos, deve estar orando diariamente. Muitas são as lutas. E vitórias!

Nos dias 22 a 25 de outubro, estivemos participando do Retiro dos Missionários. É uma promoção do Ministério de Evangelismo e Missões da Convenção Espanhola. É um tempo de recarregar as baterias e termos momentos inspirativos especiais.





Aqui, uma visão de parte do auditório do Retiro, e junto da Bety a Mis. Sylvia e seu esposo Pr. Marcos - brasileiros em La Linea.


Logo após o Retiro, participamos da Convenção Batista Espanhola (dias 25 a 28 de outubro). Um momento muito especial. Eram 372 inscritos. Foram momentos de muita inspiração e nos ajudou a conhecer um pouco mais do trabalho que está sendo realizado. Esse ano foi o ano de maior avanço, pois foram realizados na Espanha toda 450 batismos.


Você tem aqui uma visão do auditório presente na Convenção








Entre os momentos especiais, alguns foram reservados para oração. A Mis. Bety com duas irmãs em um desses momentos da Convenção.






É a Convenção também é uma oportunidade de rever nossos ´companheiros´, pois durante o ano é impossivel, pelas distâncias e as múltiplas atividades de cada um. Pr Marcos e Sylvia - de La Linea, Pr Horácio Wanderley - de Málaga, e Bety e Pr Roberto - de Almussafes (Valencia). Ore diariamente por essa equipe.



2 Comments:

  • Gostei muito de saber que aqui tem uma igreja evanfelica. Cheguei a Barcelona a 18 dias e sou batista. Sou de Säo Luis / Maranhao. Estou aqui para estudar.
    Gostaris de um contato de vcs. De saber onde fica a igreja e quais os horarios.
    Escrevam para : jpetrus@hotmail.com
    meu movel é: 636-641-920
    Um abraço,
    Júlia

    By Anonymous Anônimo, at 12/4/08 17:14  

  • Gostei muito de saber que aqui tem uma igreja evangelica. Cheguei a Barcelona a 18 dias e sou batista. Sou de Säo Luis / Maranhao. Estou aqui para estudar.
    Gostaria de um contato de vcs. De saber onde fica a igreja e quais os horarios.
    Escrevam para : jpetrus@hotmail.com
    meu movel é: 636-641-920
    Um abraço,
    Júlia

    By Anonymous Anônimo, at 12/4/08 17:16  

Postar um comentário

<< Home