Missões na Espanha

quinta-feira, julho 17, 2008

Deus tem agido de forma maravilhosa nesse tempo. Estamos vivendo o tempo da oração. Nossa Igreja está envolvida com entusiasmo na campanha "10 até 2.010", em que devemos estar orando diariamente, e testemunhado para 10 pessoas nesse período. As respostas começaram a acontecer. Membros da Igreja estão sendo procurados por pessoas amigas, perguntando sobre o Evangelho, sobre a Igreja, sobre a Biblia.

Uma resposta "especial", foi que começamos a orar pela Espanha, por nossa cidade, por seus governantes. E numa sexta-feira recebi o recado ´D. Mariangeles, domingo estará na Igreja´.


D. Mariangeles é ex-alcadessa (prefeita), e atualmente é a vereadora mais votada e lider da oposição. (o sistema de eleição é diferente na Espanha, pois ela foi a candidata mais votada na última eleição, que poderia ser eleita prefeita).


Ficamos na expectativa de isso acontecer. E cinco minutos antes de começar nosso culto ela chegou. E assistiu todo o culto, com muita atenção. Aproveitamos a oportunidade para ofertar um Novo Testamento, como a ´melhor constituição e regra de governo para todos os politicos´.

Terminado nosso culto, durante o tempo de nossa confraternização (quando estreitamos os laços do amor) em que aproveitamos para conversar e melhor nos conhecermos, ela permaneceu, participando de nossas conversas, muito `a vontade, sem pressa de ir embora, e comentou " que maravilha, me senti muito bem, é totalmente diferente do que eu imaginava e esperava encontrar."
Ore por Mariangeles, ore por nossa igreja, ore pela Espanha. Portas estão se abrindo mas os cefeiros são poucos, diante da ceifa que está amadurecendo.

4 Comments:

  • OI Pastor...
    Graça e paz...
    Meu nome é Luisa Bastos, moro no Brasil.. mas amo a Espanha de uma forma sobrenatural...
    Tenho orado por este País... e achei o blog de vocês por "acaso", sei que Deus me levou a encontra-los pra ser mais uma a interceder por vocês...
    Um dia espero que Deus realize o desejo do meu coração... Me levar pra Espanha...
    Gostaria de manter contato com vocês...
    Abraços...

    Luisa
    e-mail:luisa.bc@hotmail.com

    By Blogger Luisa Bastos, at 31/7/08 10:40  

  • oi ... assim como a luisa amo a Espanha desde de quando me conheço por gente e em 2005 descobri que meu nome é espanhol ... é rm 8:28 mas missoes eu acredito que seja bem mais do que um nome, e uma jesuscidência em ter sido a segunda lingua que aprendi falar na primeira oportunidade que tive pra fazer um curso de idiomas enfim ... meu coração bate muito por missoes apesar de ser da assembleia de Deus e saber que lá nao se havia visao de missoes transculturais ... mas agora minha esperança acendeu pois meu pr quer fazer mensalmente um culto de missoes e eu estou incubida de levar a visão missionaria pra igreja e isso é tremendo.. ahhh estou no Brasil no Rio de Janeiro quando vierem aqui gostaria muito de recebê-los aqui em nossa congregação .. .até o Senhor me leve pra onde Ele quer me levar .. gostaria muito de manter contato com vocÊs .. ficaria muito feliz se isso acontecesse .... a paz do Senhor estarei intrecedendo por vcs a paz !!!

    By Anonymous Anônimo, at 7/8/08 10:07  

  • o senra é espanhol significa seara legal né rsrs meu e-mail é soniasenra@hotmail.com ... ficaria muito feliz em manter contato com voces !!!

    By Anonymous Anônimo, at 7/8/08 10:08  

  • hola, sou Fabio Antunes, da cidade de Barra do Pirai, RJ., vivi na espanha por um ano e oito meses, na catalunia;sei como e dificil o evangelismo neste pais,tenho muito a compartilhar, meu amor e grande por esta terra, gostaria de saber se o pastor ten skiepe para podermos conversar. saludos. bendiciones de Jesus Cristo.

    By Blogger Fábio Antunes, at 26/2/09 07:09  

Postar um comentário

<< Home