Missões na Espanha

quinta-feira, dezembro 25, 2008


O mes de dezembro é um mes cheio de atividades. Entre elas, tivemos a oportunidade de um maravilhoso encontro de todos missionarios da Espanha, da Albania, da Letonia e da Romenia.


Fomos recebidos maravilhosamente, pela Igreja Batista de Sevilha, pastoreada pelo missionário Pr. Elton Rangel (Na foto fazendo a abertura da reunião, ladeado pelos pastores Lauro Mandira - gerente de missões da JMM e Socrates - diretor geral da CBB e interino da JMM, que estava acompanhado de sua esposa ir. Lucia).


Foram dias especiais, intensos, de conhecimento, de comunhão, de troca de experiencias, de planejamentos, de informações. Dias de muito trabalho, mas abençoados, dos quais saimos com o desejo de que em breve possamos ter outros.

Pastor Lauro, trouxe os desafios que a JMM está vivendo, colocando-nos a par dos campos recém-alcançados, dos novos missionários nomeados, e incentivando a prosseguirmos nessa tarefa que desempenhamos em terras tão distantes e às vezes inóspeda.


Pr. Sócrates, expos o novo funcionamento da CBB, do crescimento das igrejas e da obra batista (bem como das dificuldades enfrentadas) no Brasil, do andamento para a eleição do novo diretor executivo da JMM, das expectativas do povo brasileiro a respeito de Missões, e aproveitou para conhecer in loco, de viva voz, de cada missionário, um pouco de seu campo de trabalho.
É bem verdade que podemos ter saído cansados, mas saimos alegres desse tempo, revigorados para a nova etapa que se aproxima.


1 Comments:

  • vcs tem alguma igreja aqui em logroño la rioja??? m.alves.raquel@gmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 5/1/09 13:47  

Postar um comentário

<< Home